21 janeiro 2009

3º dia


Aqui estou eu, uma vez mais marcando presença, acabei de comer uma sopa na padaria, que era mais batata do que legumes, de fugir!!! Na vitrine, o rissol de camarão sorriu-me para me conquistar, mas uma vez mais, aguentei o tranco! Cheguei ao trabalho e juntei ao meu estômago mais uma sande de salmão de pão escuro.Um iogurte mais uma laranja pela tarde, et voilá! Comecei a sentir-me fraca no final do dia, acho que a diferença da quantidade de comida agora ingerida, está a surtir efeito no meu organismo... lamento imenso, mas vai ter que aguentar até se habituar. O jantar foi melhorzinho, bom aspecto, não tem? São cogumelos frescos com atum enlatado em azeite junto a um refogado de tomate natural com cebola. Antes de dormir mais um iogurte... estou a portar-me tão bem!

NOTA: não são quatro fatias de pão, mas quatro mini tostinhas.
Peq.almoço do costume

Sem comentários:

Enviar um comentário