27 janeiro 2009

7º dia

Olá! Sei que pareço bastante alegre com esta minha entrada... mas porque vos estou a escrever sobre o meu 7º dia somente no 9ºdia após o meu regime, porquê? Porque no sétimo dia, estive muito, muito, muito doente! Não, não foi da dieta, mas porque o célebre salmão do restaurante do dia anterior, provocou-me uma intoxicação alimentar. Estive ausente até ontem por aqui, porque estive mesmo muito mal. Estive a soro e medicação no hospital. As salmonelas "mataram-me"! Não volto a comer salmão em mais lado algum! Vómitos, diarreia, dores musculares e de cabeça, sem apetite algum! Desde o 7ºdia estive até hoje de manhã a sopa de água de arroz e fruta caseira em calda, portanto dieta mais que obrigatória. Desse dia não há mais notícias para além do pesadelo!!!

Beijo Light!

Sem comentários:

Enviar um comentário