23 janeiro 2009

5º dia

Mais um dia, o meu quinto dia... uma vez mais a força de vontade à frente de tudo. Inclusivá ter que rejeitar pela primeira vez jantar na casa da minha mãe por a comida não ser adequada ao meu regime. Aguardei por chegar a casa (cheguei bem tarde hoje) e comer a minha dietazinha. Ah! eu não vos disse, mas vou assumir agora e aqui... eu não estou fazendo exercício físico nem bebo muita água por dia. Sei que é mau, mas nem tenho tempo, nem tenho vontade de beber, especialmente com as tempestades deste Inverno que não passa nunca! Em suma, portei-me bem uma vez mais, agora é só seguir o ritmo :)
Té manhã!!!

O que comi hoje:

O peq. almoço do costume
O mesmo almoço de ontem (sem tirar nem pôr)
A meio da tarde uma taça pequena de cereais integrais c/ 1 iogurte líquido, 1 laranja
Uma sopa instantanêa de tomate com uma sande de pão escuro c/ salmão fumado

Beijo Light

Sem comentários:

Enviar um comentário