20 janeiro 2009

INTRODUÇÃO

Não foi fácil optar por privar-me de quase tudo o que como, cheguei a um ponto de não me suportar mais. Tenho 29anos, perto de fazer 30, e somente agora tomei a decisão de fazer algo por mim. Ontem, dia 19, parece que o meu inconsciente mandou no meu consciente, e este, obedeceu. Este blogue foi criado com o intuito de me ajudar e talvez ajudar outras pessoas em casos como o meu, em que precisam de força de Vontade, Coragem e Necessidade de Mudar, de fora para dentro. Há uns dias estive a pesquisar no youtube testemunhos de emagrecimento, comovi-me, e ansiei tanto ter a Força delas. No entanto, e sem querer ser "copiona", a última pessoa que me inspirou a tomar esta atitude de Mudar, foi o blogue de leticialight, vi todos os seus diários e senti que tinha que ser como ela, Perseverante, Sólida e Lutadora. Se todas elas (testemunhas) conseguiram, também EU irei CONSEGUIR!

Sem comentários:

Enviar um comentário