22 janeiro 2009

4º dia

Já sinto as jeans ligeiramente folgadas e sei que não é ilusão. Também pudera, reduzi a quantidade de comida para menos de metade, retirei gorduras e doces... tinha que baixar umas graminhas, claro! No entanto, sei que no início se perde mais rápido o peso e o mais difícil a perder está para vir. Não é fácil, não está a ser fácil, mas tenho muita força, acreditem! Próxima Segunda feira é a praxe do peso... começo a ficar ansiosa, só não quero facilitar em NADA de comida só porque é fim de semana. Tenho fé nisso! Continuarei blogando como disciplina para esta jornada que me aguarda pela frente.Amanhã vou tirar uma foto a mim mesma para mais tarde vos mostrar a diferença, quero ter direito ao meu antes/depois, igual a todos os testemunhos de emagrecimento que vi pela net.

O que comi hoje:

O peq. almoço do costume
Almocei omelete de camarão c/ tomate em salada e meia sopa de restaurante
Meio da tarde 2 iogurtes naturais e uma laranja
Jantei sopa do mar, 1 fatia de pão integral e uma lata de sardinhas em tomate enlatadas.
Na ceia, 1 iogurte líquido magro de limão e laranja.

Beijo Light

Sem comentários:

Enviar um comentário